Sobre o Projeto

A Ponte do Marketing é um projeto que visa transformar as pesquisas mais relevantes e atuais na área de marketing em um conteúdo que possa ser rapidamente utilizado por professores, gestores, pesquisadores e estudantes.

Nossa equipe editorial trabalha para que as descobertas mais recentes na área de marketing cheguem até você assim que sejam publicadas. Atualmente monitoramos as publicações de seis periódicos internacionais de grande impacto, são eles: Journal of Marketing, Journal of Consumer Research, Journal of the Academy of Marketing Science, Journal of Marketing Research, Journal of Retailing  e Marketing Science.

 

Para que conteúdo relevante e de qualidade chegue até você, contamos com uma equipe de colaboradores (mestres e doutores) da área de marketing, que voluntariamente se dedica todos os meses ao projeto! Clique AQUI para ter acesso à lista de colaboradores do Ponte do Marketing e conheça um pouco mais sobre os profissionais que possibilitam a existência do projeto.

Além do website, o projeto conta com uma página no Facebook, uma conta no Instagram e com a newsletter mensal (confira todas as edições AQUI), entregue por e-mail aos usuários cadastrados. Caso você queira se cadastrar para receber nossa newsletter, acesse nossa página inicial e insira seu e-mail.